Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Visitante é barrada tentando entrar com maconha no CDP de Taubaté


Mulher pretendia entregar a porção de droga para companheiro preso no local

Visitante é barrada tentando entrar com maconha no CDP de Taubaté Porção de maconha foi apreendida neste domingo no CDP de Taubaté (Foto: Divulgação/SAP)
Publicado em 15/04/2019 12h43
por redação/Guia Taubaté

Uma mulher foi flagrada tentando entrar com maconha no CDP (Centro de Detenção Provisória) Dr. Félix Nobre de Campos, em Taubaté. O flagrante aconteceu neste domingo (14).

De acordo com a SAP (Secretária da Administração Penitenciária), quando a visitante passou pelo escâner corporal foi identificado um objeto na região pélvica. Questionada, a jovem alegou que o volume era de seu absorvente, e então foi convidada a retirar o produto para análise em sala reservada.

Percebendo o nervosismo da suspeita, as agentes solicitaram também sua roupa íntima para verificação e descobriram que uma porção de 20 gramas de maconha foi costurada no forro da calcinha.

Ainda segunda a SAP, a droga seria entregue ao companheiro da visitante, preso no estabelecimento penal.

Ainda no domingo, a mãe de uma sentenciada foi surpreendida com um cabo USB escondido em um cobertor que entregaria a sua filha, reclusa na Penitenciária Feminina 2 de Tremembé. O objeto foi encontrado quando os agentes revistaram os pertences trazidos pela mulher, de 61 anos.

Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados os Boletins de Ocorrência, e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. As direções das unidades prisionais enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório.

espaço publicitário do Guia de Empresas
PróPharmacos Farmácia de Manipulação
Farmácia de Manipulação

PróPharmacos Farmácia de Manipulação

Medicamentos Manipulados com Qualidade

(12) 98828 ...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias