Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Inscrições para curso na área de gestão estão abertas na Escola do Trabalho


Foram disponibilizadas 15 vagas; interessados podem se cadastrar a partir desta quinta-feira (12)

Inscrições para curso na área de gestão estão abertas na Escola do Trabalho Inscrição acontece nesta quarta-feira (12) na instituição de ensino (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 11/06/2019 11h44
por Redação/ Guia Taubaté

A Escola do Trabalho abriu 15 vagas para o curso de liderança e motivação em Taubaté. Os interessados podem se cadastrar a partir desta quarta-feira (12) na sede da instituição no centro da cidade.

Segundo a Prefeitura municipal, para poder participar do curso o candidato deve ter mais de 18 anos e ser morador de Taubaté. Para realizar a inscrição o aluno deve comparecer a instituição com as cópias e originais do RG, CPF comprovante de endereço de Taubaté, título de eleitor do município e histórico escolar do ensino médio.

O atendimento ao público acontece na unidade que fica localizada na rua Armando Sales de Oliveira, 284, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A inscrição é por ordem de chegada e terá que ser realizada pelo próprio candidato. As aulas têm início no dia 18 de junho e vão acontecer de terças e quintas-feiras, das 8h às 11h.

Ainda de acordo com a gestão municipal, durante o curso vão ser ensinadas técnicas de liderança, produtividade e administração dos conflitos nas relações de trabalho, além de obter conhecimentos sobre a importância do papel de cada colaborador dentro da organização. O curso também está focado nos aspectos relacionados à motivação para que todos sejam estimulados a desenvolver e participar das atividades desempenhadas na empresa.
 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Manuka Móveis
Móveis em Geral

Manuka Móveis

Fabricante de móveis com estruturas em aço revestidos com pintura automotiva, modernos e duráveis....

(12) 982461...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias