CRIME Plantão

Dupla é presa acusada de assaltar motorista de aplicativo em Taubaté

Suspeitos solicitam a corrida na Praça Santa Terezinha e anunciaram o roubo após entrar no veículo


Em 11/09/2019 10:41 por Redação/ Guia Taubaté


Dupla é presa acusada de assaltar motorista de aplicativo em Taubaté
Dupla foi presa durante patrulhamento no bairro Belém (FOTO: Divulgação/Polícia Militar)

Dois homens de 18 e 27 anos foram detidos em flagrante por assaltar um motorista de aplicativo de transporte em Taubaté. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (10).

A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento pelo bairro Belém quando abordou os acusados. Com os suspeitos foram encontrados uma porção de maconha, dinheiro, um estilete e documentos de um veículo Chevrolet Zafira.

Durante a averiguação da documentação no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi constatado que o carro havia sido roubado. Após serem questionados, os homens confessaram o crime.

A dupla contou que solicitou uma viagem pelo aplicativo na Praça Santa Terezinha e após entrarem no veículo anunciaram o roubo. Os acusados ainda confessaram que desferiram golpes de estiletes no pescoço da vítima e que haviam abandonado o veículo.

Os acusados, que já estavam sendo monitorados por outros assaltos a motoristas de aplicativo, foram encaminhados para o distrito policial e permanecem à disposição da Justiça. Já a vítima não precisou de atendimento médico apesar dos cortes e teve o veículo devolvido.

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais