Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Projeto Passarela busca novos talentos em Taubaté


Seletiva será realizada na próxima quarta-feira (23), no Faro Hotel; inscrições são gratuitas

Projeto Passarela busca novos talentos em Taubaté Candidatos devem ter entre 4 e 25 anos (Foto: Divulgação)
Publicado em 21/01/2019 13h33
por redação/ Guia Taubaté

Uma seletiva coordenada pelo ‘descobridor’ da atriz Larissa Manoela é destaque em Taubaté nesta semana. O Projeto Passarela chega a cidade com inscrições abertas para crianças e jovens que sonham em ser modelos, atores e atrizes, cantores de musicais, youtubers e bailarinos. A seleção acontece na próxima quarta-feira (23), no Faro Hotel Taubaté.

O projeto percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Esse evento será realizado em Brasília, com a coordenação de Marcelo Germano, que já revelou, além de Larissa Manoela, atrizes e apresentadoras como Gabriella Mustafá, Bela Fernandes, Lorena Queiroz e Marcelle Bittar.

As inscrições devem ser feitas, de forma gratuita, pelo site do Projeto Passarela. Para participar, os candidatos devem ter entre 4 e 25 anos de idade, sem a necessidade de ter experiência artística ou vestir traje específico. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento).

O Faro Hotel Taubaté está localizado na Av. Assis Chateaubriand, nº 187, no bairro Bel Recanto. As seletivas serão realizadas em quatro horários: 14h, 16h, 18h e 20h, conforme disponibilidade dos candidatos. A organização recomenda aos interessados que compareçam com 15 minutos de antecedência.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Valle Treinamentos e Desenvolvimento Profissional
Cursos Técnicos e Profissionalizantes

Valle Treinamentos e Desenvolvimento Profissional

Cursos e Treinamentos desenvolvidos para qualificação, desenvolvimento profissional e aperfeiçoamento...

(12) 3624-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias