Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Secretário de Desenvolvimento confirma presença em reunião na Câmara


Presença de Geraldo de Oliveira Neto foi requerida pelos vereadores Loreny e Digão

Secretário de Desenvolvimento confirma presença em reunião na Câmara Secretário Geraldo de Oliveira Neto será ouvido em reunião no dia 22 de fevereiro (Foto: Divulgação/ CMT)
Publicado em 30/01/2019 18h10
por redação/ Guia Taubaté

Uma reunião pública com representante do Executivo foi confirmada pela Câmara de Taubaté nesta quarta-feira (30). No dia 22 de fevereiro, às 8h, o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Geraldo de Oliveira Neto, prestará esclarecimentos, após convocação feita pelos vereadores Loreny (PPS) e Digão (PSDB).

Em resposta ao requerimento, o secretário havia agendado para 18 de dezembro seu comparecimento à Casa de leis, mas a Câmara adiou a oitiva após parecer da Procuradoria Legislativa, que apontou o período de recesso parlamentar como impedimento para a atividade.

No requerimento, de 26 de novembro de 2018, os vereadores solicitam que Geraldo de Oliveira Neto preste esclarecimentos sobre iniciativas para o desenvolvimento econômico do município, considerando que nos 12 meses anteriores, Taubaté fechou 846 vagas de emprego, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho.

A oitiva deverá ter como temas abordados a política da doação de áreas, iniciativas de desenvolvimento econômico criativo, intersetorialidade no desenvolvimento econômico, política de cessão de uso de galpões, Parque Tecnológico, processos de retrocessão de área, relacionamento com empresas já instaladas no município, seja em terreno cedido pela política de doação de área ou não, Plano Diretor e dificuldades enfrenadas pelas empresas.

O encontro com o secretário poderá ser acompanhado da galeria do Plenário ou pela TV Câmara Taubaté, além de site, aplicativo e redes sociais do Legislativo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
João Bosco de C. Oliveira - Consultoria em Segurança do Trabalho
Consultoria em Segurança do Trabalho

João Bosco de C. Oliveira - Consultoria em Segurança do Trabalho

Treinamentos (CIPA, NR10), PPRA, assistente técnico e laudos técnicos.

(12) 3633-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias