APÓS REQUERIMENTO Politíca

Secretário de Desenvolvimento confirma presença em reunião na Câmara

Presença de Geraldo de Oliveira Neto foi requerida pelos vereadores Loreny e Digão


Em 30/01/2019 18:10 por redação/ Guia Taubaté


Secretário de Desenvolvimento confirma presença em reunião na Câmara
Secretário Geraldo de Oliveira Neto será ouvido em reunião no dia 22 de fevereiro (FOTO: Divulgação/ CMT)

Uma reunião pública com representante do Executivo foi confirmada pela Câmara de Taubaté nesta quarta-feira (30). No dia 22 de fevereiro, às 8h, o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Geraldo de Oliveira Neto, prestará esclarecimentos, após convocação feita pelos vereadores Loreny (PPS) e Digão (PSDB).

Em resposta ao requerimento, o secretário havia agendado para 18 de dezembro seu comparecimento à Casa de leis, mas a Câmara adiou a oitiva após parecer da Procuradoria Legislativa, que apontou o período de recesso parlamentar como impedimento para a atividade.

No requerimento, de 26 de novembro de 2018, os vereadores solicitam que Geraldo de Oliveira Neto preste esclarecimentos sobre iniciativas para o desenvolvimento econômico do município, considerando que nos 12 meses anteriores, Taubaté fechou 846 vagas de emprego, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho.

A oitiva deverá ter como temas abordados a política da doação de áreas, iniciativas de desenvolvimento econômico criativo, intersetorialidade no desenvolvimento econômico, política de cessão de uso de galpões, Parque Tecnológico, processos de retrocessão de área, relacionamento com empresas já instaladas no município, seja em terreno cedido pela política de doação de área ou não, Plano Diretor e dificuldades enfrenadas pelas empresas.

O encontro com o secretário poderá ser acompanhado da galeria do Plenário ou pela TV Câmara Taubaté, além de site, aplicativo e redes sociais do Legislativo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais