GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté e Campinas se enfrentam pela Superliga Masculina


Equipe do Vale do Paraíba está a quatro jogos sem perder na competição; jogo será realizado no ginásio do Abaeté

Vôlei Taubaté e Campinas se enfrentam pela Superliga Masculina partida entre Taubaté e Campinas será transmitida pelo canal por assinatura SporTV 2 (Foto: Rafinha Oliveira/Taubaté Vôlei )
Publicado em 30/01/2019 11h06
por redação/Guia Taubaté

Depois de ser eliminado na semifinal da Copa do Brasil no último fim de semana, o Vôlei Taubaté volta à quadra nesta quarta-feira (30), para duelo válido pela 14ª rodada da Superliga. A equipe comandada por Daniel Castellani enfrenta o Campinas-SP, às 21h30, no ginásio do Abaeté.

Na competição, os taubateanos vêm de quatro vitórias consecutivas e querem aproveitar o duelo diante da torcida para manter o bom aproveitamento. Na 4ª colocação, com 29 pontos, a equipe do Vale do Paraíba está a três pontos do líder Sada Cruzeiro-MG, que soma 31.

Para o levantador e capitão Rapha, o momento é de superar a derrota na semifinal da Copa Brasil, ocorrida no último fim de semana, e focar no bom momento que a equipe vive na Superliga.

“Sem dívidas ficamos muito chateados com a derrota para o Minas na Copa Brasil, mas ela nos ensinou muito. Agora precisamos virar a página, assimilar os erros, corrigir o que for preciso e focar na Superliga para fazer o que tem que ser feito. Jogar novamente em nossa casa, com o apoio do nosso público, é a chance de fazermos um bom jogo e reestabelecer a confiança”, disse o levantador.

O Campinas, adversário nesta quarta-feira, ocupa a 5ª colocação, com 20 pontos conquistados. A equipe comandada pelo argentino Dileo Horacio vem de derrota na última rodada, quando perdeu por 3 sets a 0, em casa, para o Minas.

A partida entre Taubaté e Campinas será transmitida pelo canal por assinatura SporTV 2.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa de Doces Monteiro
Distribuidoras de Doces

Casa de Doces Monteiro

Há 70 anos na cidade com Tradição e Credibilidade

(12) 3633-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias