14ª RODADA Esporte

Vôlei Taubaté e Campinas se enfrentam pela Superliga Masculina

Equipe do Vale do Paraíba está a quatro jogos sem perder na competição; jogo será realizado no ginásio do Abaeté


Em 30/01/2019 11:06 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté e Campinas se enfrentam pela Superliga Masculina
partida entre Taubaté e Campinas será transmitida pelo canal por assinatura SporTV 2 (FOTO: Rafinha Oliveira/Taubaté Vôlei )

Depois de ser eliminado na semifinal da Copa do Brasil no último fim de semana, o Vôlei Taubaté volta à quadra nesta quarta-feira (30), para duelo válido pela 14ª rodada da Superliga. A equipe comandada por Daniel Castellani enfrenta o Campinas-SP, às 21h30, no ginásio do Abaeté.

Na competição, os taubateanos vêm de quatro vitórias consecutivas e querem aproveitar o duelo diante da torcida para manter o bom aproveitamento. Na 4ª colocação, com 29 pontos, a equipe do Vale do Paraíba está a três pontos do líder Sada Cruzeiro-MG, que soma 31.

Para o levantador e capitão Rapha, o momento é de superar a derrota na semifinal da Copa Brasil, ocorrida no último fim de semana, e focar no bom momento que a equipe vive na Superliga.

“Sem dívidas ficamos muito chateados com a derrota para o Minas na Copa Brasil, mas ela nos ensinou muito. Agora precisamos virar a página, assimilar os erros, corrigir o que for preciso e focar na Superliga para fazer o que tem que ser feito. Jogar novamente em nossa casa, com o apoio do nosso público, é a chance de fazermos um bom jogo e reestabelecer a confiança”, disse o levantador.

O Campinas, adversário nesta quarta-feira, ocupa a 5ª colocação, com 20 pontos conquistados. A equipe comandada pelo argentino Dileo Horacio vem de derrota na última rodada, quando perdeu por 3 sets a 0, em casa, para o Minas.

A partida entre Taubaté e Campinas será transmitida pelo canal por assinatura SporTV 2.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais