DECISÃO NO TAQUARAL Esporte

Taubaté busca nova virada para soltar grito de ‘hexacampeão’ do Paulista

Equipe visita Campinas precisando de uma vitória para levar decisão ao Golden Set


Em 31/10/2019 10:42 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté busca nova virada para soltar grito de ‘hexacampeão’ do Paulista
No primeiro jogo, em Taubaté, vitória da equipe de Campinas (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

Os torcedores do Vôlei Taubaté têm a chance de, pelo sexto ano consecutivo, soltar o grito de “é campeão” do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (31), o time do Vale do Paraíba visita Campinas, no segundo jogo da final da edição de 2019 do estadual. O jogo tem início às 21h30, no ginásio do Taquaral.

Para levar o hexacampeonato, os taubateanos precisam reverter a derrota sofrida em casa no jogo de ida da decisão. Em caso de vitória por qualquer placar, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto buscará o título no Golden Set. Já uma nova derrota dará a primeira taça da competição para Campinas.

Apesar do revés sofrido na última semana, o clima entre os jogadores do Taubaté é de confiança para buscar a virada no ginásio do Taquaral. O ponteiro Lucarelli destacou os pontos em que a equipe terá de ser mais efetiva para sair com a vitória e o troféu de campeão:

“Temos que aproveitar os momentos em que estivermos sacando bem. Com o saque entrando, a defesa e bloqueio precisam fazer um trabalho bom, e isso faltou na primeira partida. Nós, os atacantes, precisamos também melhorar nosso aproveitamento já que no primeiro jogo não fomos tão bem”, destacou o jogador da Seleção Brasileira.

O Vôlei Taubaté tem no duelo da semifinal, diante do Sesi-SP, uma inspiração para a virada nesta quinta-feira. Na oportunidade, os taubateanos chegaram para o segundo jogo, em São Paulo, com um revés sofrido no Abaeté. Depois de sair perdendo por 2 sets a 0, o time do Vale do Paraíba virou, garantiu o triunfo o tie-break e a vitória no Golden Set.

A grande decisão do Campeonato Paulista de 2019 será transmitida pelo canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais