Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté e Sesi-SP iniciam busca por vaga na final do Campeonato Paulista


Primeira partida acontece na casa dos atuais campeões da Superliga; Campinas e Itapetininga se enfrentam do outro lado da chave

Taubaté e Sesi-SP iniciam busca por vaga na final do Campeonato Paulista Primeira partida da semifinal acontece no ginásio do Abaeté em Taubaté (Foto: Renato Antunes/ Maxx Sports )
Publicado em 19/10/2019 08h32
por Redação/ Guia Taubaté

O ginásio do Abaeté recebe neste sábado (18) o primeiro “jogo do ano”. A equipe da casa, Vôlei Taubaté, recebe o Sesi-SP, às 21h30, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista.

Os taubateanos chegam para esse duelo com uma campanha de sete vitórias e duas derrotas. Já os visitantes somam oito vitórias e apenas uma derrota na competição. Nas quartas de final, as equipes eliminaram respectivamente Vôlei Ribeirão e São José.

Uma das principais rivalidades do voleibol nacional, a partida coloca frente a frente os dois últimos finalistas da Superliga, que terminou com o título para o Taubaté. Já no último confronto, realizado na primeira fase do atual Campeonato Paulista, o Sesi-SP virou o jogo sobre a equipe do Vale do Paraíba após sair perdendo por 2 a 0, e venceu por 3 sets a 2 em pleno ginásio do Abaeté.

Para o ponteiro Lipe, que defendeu o Sesi-SP na última temporada, o jogo será mais um clássico de alto nível do voleibol brasileiro. “Sem dúvidas será um jogo bem disputado, equilibrado, e decidido em detalhes. Assim como foi o nosso jogo contra eles na fase de classificação, muito difícil e onde o nível de concentração precisa estar sempre alto, e minimizar os erros é importante. Para nós, está semifinal traz muito estímulo e vamos entrar para fazer um bom jogo e buscar essa vitória em casa”, comentou.

Após a partida no Abaeté, a semifinal vai para o ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, no dia 22 de outubro. Uma vitória para cada equipe forçará a disputa do Golden Set logo após o fim do segundo jogo.

Na outra semifinal do Campeonato Paulista, o Campinas enfrenta o Vôlei UM Itapetininga também em dois jogos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Brasilia Auto Peças
Auto Peças

Brasilia Auto Peças

Peças para as marcas Ford, Willys, Chevrolet, Volkswagen. Rolamentos para pick-up e caminhões.

(12) 3632-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias