CLASSIFICADO Esporte

Taubaté Futsal enfrenta Intelli Orlândia na próxima fase da Liga Paulista

Time do Vale do Paraíba foi derrotado no jogo derradeiro da primeira fase da competição


Em 04/11/2019 10:50 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté Futsal enfrenta Intelli Orlândia na próxima fase da Liga Paulista
Taubaté Futsal foi derrotado na última rodada da Liga Paulista (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

A última rodada da primeira fase da Liga Paulista foi de derrota para o Taubaté Futsal. Na última sexta-feira (1), o time do Vale do Paraíba visitou Dracena e acabou sendo derrotado por 6 a 3. Apesar do revés, os taubateanos avançaram para a próxima fase da competição.

O jogo foi movimentado, com os donos da casa abrindo 2 a 0 logo no início. Os taubateanos empataram com gols de Allex e Desaiev ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa os anfitriões balançaram a rede duas vezes, mas os visitantes diminuíram com novo gol de Desaiev. Antes do apito final, Dracena fez mais dois gols e deu números finais ao confronto.

“A gente sabia da dificuldade de jogar fora de casa. Conseguimos equilibrar a partida após sofrer dois gols, porém cometemos alguns erros e terminamos com o resultado negativo”, disse o pivô Douglas.

O Taubaté termina a primeira fase da Liga Paulista na quinta colocação do Grupo A, com 11 pontos. O adversário nas oitavas de final será a Intelli, que busca o quarto título da competição. As datas dos jogos de ida e volta ainda serão definidas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais