Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Ação contra Aedes aegypti recolhe 4,64 toneladas de materiais em Taubaté


Operação contra mosquito transmissor da dengue aconteceu no bairro Água Quente entre os dias 18 e 22 de fevereiro

Ação contra Aedes aegypti recolhe 4,64 toneladas de materiais em Taubaté Próximo bairro a receber a operação será definido no início de março (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 27/02/2019 14h10
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté realizou arrastão contra o mosquito Aedes aegypti no bairro Água Quente entre os dias 18 e 22 de fevereiro. Durante a ação foram vistoriadas 979 residências e 4,64 toneladas de matérias foram recolhidos das casas do bairro.

O objetivo do arrastão é recolher materiais inutilizados ou recicláveis que possam se tornar abrigos para focos do mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela. De acordo com a gestão municipal, os servidores que participam da ação sempre estão uniformizados e com crachás. A população deve colaborar e permitir a entrada dos agentes para o recolhimento do material.

A operação foi retomada em dezembro do ano passado nos bairros São Gonçalo e Jardim Continental. Durante vistorias nos três bairros foram vistoriados no total 3.554 imóveis e 17,42 toneladas de materiais recolhidos. O próximo bairro a receber a operação deve ser definido no início de março. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Hinode - Pollyanna Pinheiro
Perfumes e Cosméticos

Hinode - Pollyanna Pinheiro

Faça sua Independência Financeira!

(12) 98194-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias