GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Ação contra Aedes aegypti recolhe 4,64 toneladas de materiais em Taubaté


Operação contra mosquito transmissor da dengue aconteceu no bairro Água Quente entre os dias 18 e 22 de fevereiro

Ação contra Aedes aegypti recolhe 4,64 toneladas de materiais em Taubaté Próximo bairro a receber a operação será definido no início de março (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 27/02/2019 14h10
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté realizou arrastão contra o mosquito Aedes aegypti no bairro Água Quente entre os dias 18 e 22 de fevereiro. Durante a ação foram vistoriadas 979 residências e 4,64 toneladas de matérias foram recolhidos das casas do bairro.

O objetivo do arrastão é recolher materiais inutilizados ou recicláveis que possam se tornar abrigos para focos do mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela. De acordo com a gestão municipal, os servidores que participam da ação sempre estão uniformizados e com crachás. A população deve colaborar e permitir a entrada dos agentes para o recolhimento do material.

A operação foi retomada em dezembro do ano passado nos bairros São Gonçalo e Jardim Continental. Durante vistorias nos três bairros foram vistoriados no total 3.554 imóveis e 17,42 toneladas de materiais recolhidos. O próximo bairro a receber a operação deve ser definido no início de março. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa de Doces Monteiro
Distribuidoras de Doces

Casa de Doces Monteiro

Há 70 anos na cidade com Tradição e Credibilidade

(12) 3633-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias