GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Câmara de Taubaté abre CPI para investigar reclamações contra Sabesp


Comissão vai contar com 180 dias para concluir inquérito da empresa de saneamento básico

Câmara de Taubaté abre CPI para investigar reclamações contra Sabesp CPI irá apurar os relatos de munícipes sobre água suja em suas residências (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 27/02/2019 12h39
por redação/ Guia Taubaté

Os vereadores de Taubaté aprovaram a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar os serviços prestados pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) no município. A votação aconteceu durante sessão na Câmara Municipal na última segunda-feira (25).

Segundo a Câmara, o projeto visa apurar os inúmeros relatos de munícipes que têm recebido água suja em suas residências, seja no centro ou nos bairros da cidade. Após iniciada, a CPI tem um prazo de 180 dias para finalizar as investigações sobre a empresa de saneamento básico.

O requerimento que propõe a investigação foi apresentado pelos vereadores Douglas Carbonne (PCdoB) – que, como primeiro subscritor, será o presidente da CPI –, João Henrique Dentinho (PV), João Vidal (PSB), Loreny (PPS), Neneca Luiz Henrique (PDT), Nunes Coelho (PRB), Orestes Vanone e Rodson Lima Bobi do PV.

Ato da Presidência deverá nomear os quatro componentes e os dois suplentes da Comissão.

Sessão às terças-feiras
O Plenário da Câmara de Taubaté também aprovou, em segunda votação, a mudança do dia e horário da sessão ordinária no último dia 25 de fevereiro. As sessões passam de segunda-feira às 14h30 para terça-feira às 16h.

O projeto de resolução tem autoria da Mesa e altera o Regimento Interno. De acordo com o Legislativo, a mudança tem o objetivo de ampliar o tempo para que os vereadores estudem e apresentem suas proposituras e contribuir com o aumento de munícipes que desejam acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Resta somente a promulgação da norma, pela Presidência da Casa, para que a mudança seja efetuada.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taubaté Celulares – Assistência Técnica Desbloqueio e Venda de Peças
Assistência Técnica para Celulares

Taubaté Celulares – Assistência Técnica Desbloqueio e Venda de Peças

Taubaté Celulares - Assistência Técnica e Desbloqueio - Mais de 5 anos de credibilidade!

(12) 3411-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias