Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté anuncia novo lema para campanha contra Aedes aegypti


Ações de combate ao mosquito e fiscalização de criadouros são intensificadas durante o verão

Taubaté anuncia novo lema para campanha contra Aedes aegypti Análise de Densidade Larvária (ADL) deverá indicar as áreas com maiores indicadores de concentração de larvas do mosquito (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 04/02/2019 17h06
por redação/ Guia Taubaté

A campanha “Xô Mosquito”, promovida pela Prefeitura de Taubaté, terá o seguinte lema para 2019: “Quem tem que curtir o verão é você – não deixe o mosquito passar as férias na sua casa”. Segundo a administração municipal, foram produzidos cartazes, folhetos, spots para rádios, artes para veiculação nas redes sociais, mídia impressa e TV.

O objetivo da Prefeitura é manter o envolvimento da população nas ações de prevenção e fiscalização de criadouros durante o verão, que tem como características o aumento das temperaturas e a ocorrência de chuvas. Essa combinação favorece a proliferação de focos de larvas do mosquito Aedes aegypti, vetor dos vírus da dengue, zika e chikungunya.

As ações de combate ao mosquito serão priorizadas nas áreas com maiores indicadores de concentração de larvas, indicadas após a conclusão da ADL (Análise de Densidade Larvária), de Verão.

Em janeiro, Taubaté registrou dois casos positivos de dengue. Até o momento, não há registro de zika, chikungunya e febre amarela. Em 2018 foram 59 casos de dengue, 8 casos de chikungunya, nenhum caso de zika e 4 casos confirmados de febre amarela.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Diviart - Forros e Acessórios
Forros e Divisórias

Diviart - Forros e Acessórios

Diviart, variedade e excelência no serviço é o nosso forte.

(12) 3011-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias