REUNIÃO Politíca

Membros da CPI da Sabesp definem primeiras ações

Comissão pretende investigar prestação de serviços da concessionária de abastecimento de água e saneamento básico da cidade


Em 21/03/2019 17:13 por redação/ Guia Taubaté


Membros da CPI da Sabesp definem primeiras ações
CPI busca trazer casos e depoimentos de moradores descontentes com o serviço prestado pela empresa em Taubaté (FOTO: Divulgação/ CMT)

Nesta quinta-feira (21), foi realizada uma reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que busca investigar a prestação de serviços da Sabesp, concessionária de abastecimento de água e saneamento básico, em Taubaté.

A CPI foi proposta por meio de requerimento do vereador Douglas Carbonne (PCdoB), que será o presidente nato da comissão. Dentinho (PV) será o relator, enquanto Loreny (PPS) foi definida secretária. Os vereadores Guará Filho (PR) e Nunes Coelho (PRB) são membros, enquanto Adauto da Farmácia (PPS) e João Vidal (PSB) serão suplentes.

Serão realizadas indagações para a empresa referentes aos processos do contrato, que é de 30 anos, além de questionamentos sobre a possibilidade de privatização do serviço e como foi o retorno de investimento no município nos últimos dois anos, além do lucro neste mesmo período.

Segundo a Câmara, a CPI ainda pretende trazer casos e depoimentos dos moradores de determinadas áreas da cidade que vêm sofrendo com o desabastecimento de água e o serviço de saneamento.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais