ATIVIDADES GRATUITAS Serviços

Bairros de Taubaté recebem programas Lazer na Rua e Domingo no Parque

Eventos acontecem no Novo Horizonte e na Chácara do Visconde nos dias 13 e 14 de abril


Em 12/04/2019 16:47 por redação/Guia Taubaté


Bairros de Taubaté recebem programas Lazer na Rua e Domingo no Parque
Eventos acontecem nos dias 13 e 14 de abril em Taubaté (FOTO: Divulgação / PMT)

Neste fim de semana acontece os programas Lazer na Rua e Domingo no Parque acontecem em Taubaté. O evento vai ocorrer nos dias 13 e 14 de abril e vai contar com atividades especiais para a população.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, no sábado (13) o Lazer na Rua será no bairro Novo Horizonte, próximo a Escola Madre Cecília, das 13h às 17h. As crianças vão poder brincar com cama elástica, jogos, pintura facial, xadrez gigante, apresentações artísticas, gincanas, esportes radicais e brinquedos de sucata.

Já no domingo (14) acontece o Domingo no Parque - Especial Semana Monteiro Lobato, no Sítio do Picapau Amarelo, das 9h às 13h. Dentre as atividades propostas estão: xadrez gigante, slackline, taco, paraquedas, pintura de rosto, brincadeira de corda e outras.

Ainda segundo a prefeitura, os eventos têm como objetivo atrair as famílias, através de opções diversificadas de entretenimento, para frequentarem os parques e áreas públicas da cidade. As atividades propostas proporcionam momentos de lazer aos finais de semana. As atividades são desenvolvidas com base em brincadeiras recreativas e atividades lúdicas, de forma gratuita e que permite o   envolvimento do público de todas as idades.


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais