Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Homem invade catedral e furta notebook em Taubaté


Câmeras de segurança da igreja flagraram a ação do acusado

Homem invade catedral e furta notebook em Taubaté Crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (27) (Foto: Barbara Monteiro/Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 28/05/2019 16h11
por Redação/ Guia Taubaté

A catedral de São Francisco das Chagas foi invadida e furtada na tarde da última segunda-feira (27) em Taubaté. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança da igreja católica.

Em nota na rede social, o Padre Roger Matheus, responsável pela administração da catedral informou que um homem entrou na igreja e furtou um notebook. O suspeito estaria sendo acobertado por outra pessoa enquanto levava o eletrônico.

Ainda segundo a declaração do religioso, foi realizado um boletim de ocorrência e as imagens da câmera de segurança foram entregues para as autoridades. A Polícia Civil investiga o caso.

Outro furto
O assalto a catedral São Francisco das Chagas foi o segundo crime envolvendo uma instituição religiosa nesta semana em Taubaté. No último domingo (26), criminosos assaltaram a Casa Paroquial da igreja Nossa Senhora do Belém em Taubaté.

Os suspeitos levaram o dinheiro do dízimo da semana e uma parte do valor da campanha para a Via Sacra. A quantia levada durante o furto não foi divulgada. No assalto ainda foram levadas as hóstias consagradas que estavam guardadas no sacrário.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rey das Chaves
Disque Chaveiros

Rey das Chaves

Venda e consertos de fechaduras e cadeados, cópias de chaves em geral, módulos imobilizadores, colocação...

(12) 3632-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias