Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Miss Plus Size enaltece empoderamento e autoestima da mulher


Concurso acontece na Mansão Fabelle e conta com participação de 40 candidatas

Publicado em 28/05/2019 12h47
por redação/ Guia Taubaté

A Mansão Fabelle, em Taubaté, recebe no próximo dia 2 de junho, um projeto que pretende levantar a autoestima de mulheres consideradas fora do padrão. É o Miss Plus Size Estilosas GG, que acontece pela primeira vez na cidade.

Idealizadora do evento, Sara Leite, explicou que o projeto nasceu com o intuito de ressaltar que todos os corpos são bonitos.

“Quis criar o evento para inspirar outras mulheres e mostrar para quem usa acima do 44 que você é maravilhosa, poderosa e pode tudo que quiser, basta se permitir”, afirmou.

A disputa do próximo sábado contará com 40 participantes, vindas de cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante o evento, elas serão julgadas pela beleza, simpatia e empoderamento.

O evento ainda pretende servir de exemplo para mulheres gordas do município que sonham em se tornar modelos.

“A mensagem do concurso é para quem está achando que não pode ser miss porque é gorda. Quando era criança sempre quis ser miss, mas não consegui porquê o primeiro requisito é ter um corpo magro e nunca pensei em ser magra, então, já me sentia eliminada”, ressaltou Sara.

A empresária, Milena Fialho, contou que desde que conheceu o projeto passou a ter uma relação diferente com a sua imagem e entender que o peso não é empecilho para a beleza.

“A minha relação comigo mesma é muito boa hoje, a Sara vem fazendo um trabalho de transformação de dentro para fora. A gente passa a se amar e outros conseguem ver isso também”, disse.

A competidora Lara Farhi comentou que o concurso contribui para que ela aceite o próprio corpo e se coloque como uma mulher plus size.

“Essa foi a primeira vez que quis me inscrever, porque eu vinha muito nessa dificuldade de engorda, emagrece e não assumir o que eu sou de verdade. Esse ano decidi que quero me inscrever, quero participar e vou assumir o que eu sou”, afirmou a estilista.

Já a modelo plus size, Karina Elis disse que estar integrada ao projeto é mais importante do que vencer a competição.

“A expectativa de todo mundo é ganhar, só que a gente está tão unida e estamos mais interessadas na autoestima do que realmente vencer. A competição está sendo muito gostosa, muito bonita e a autoestima de cada uma está se elevando cada vez mais”, compartilhou.

O desfile acontece no próximo domingo, a partir das 16h. Os interessados em acompanhar o concurso de miss plus size podem adquirir os convites por meio de contato com o instagram @estilosasGG.

Errata: Diferente do que é narrado na reportagem em vídeo, o evento acontece no domingo e não no sábado.  

espaço publicitário do Guia de Empresas
Drª Fátima Daniele da Silva Medeiros
Dentistas e Clínicas Odontológicas

Drª Fátima Daniele da Silva Medeiros

Clinica Geral, Ortodontia e Estética Orofacial

(12) 3635-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias