CÂMARA APROVOU Politíca

Projeto que restringe uso da Avenida do Povo depende de sanção do prefeito

Proposta foi aprovada em segunda votação na Câmara, com 11 votos favoráveis e 5 contrários


Em 29/05/2019 17:00 por Redação/ Guia Taubaté


Projeto que restringe uso da Avenida do Povo depende de sanção do prefeito
Eventos que estão incluídos no calendário oficial continuam a acontecer em Taubaté (FOTO: Barbara Monteiro/Arquivo Guia Taubaté)

O projeto de lei que restringe o uso da área coberta da Avenida do Povo foi aprovado nesta terça-feira (29), na Câmara de Taubaté. Após passar por segunda votação, o texto segue agora para sanção do prefeito Ortiz Junior (PSDB).

A proposta, de autoria do vereador Jessé Silva (SD), diz que o local deve ser usado apenas para festividades elencadas no calendário oficial do município. A exceção vale para as entidades filantrópicas, sem fins lucrativos, não elencados no calendário oficial.

O projeto foi aprovado com os votos favoráveis de 11 vereadores: Jessé (SD), Douglas Carbonne (PCdoB), Gorete (DEM), Graça (PSD), Guará Filho (PL), Dentinho (PV), Loreny (Cidadania), Neneca (PDT), Nunes Coelho (PRB), Digão (PSDB) e Rodson Lima Bobi (PV). Foram contrários os seguintes parlamentares: Adauto da Farmácia (Cidadania), Alexandre Vilela (PTB), Bilili (PSDB), Diego Fonseca (PSDB) e Vivi da Rádio (PSC).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais