Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Projeto que restringe uso da Avenida do Povo depende de sanção do prefeito


Proposta foi aprovada em segunda votação na Câmara, com 11 votos favoráveis e 5 contrários

Projeto que restringe uso da Avenida do Povo depende de sanção do prefeito Eventos que estão incluídos no calendário oficial continuam a acontecer em Taubaté (Foto: Barbara Monteiro/Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 29/05/2019 17h00
por Redação/ Guia Taubaté

O projeto de lei que restringe o uso da área coberta da Avenida do Povo foi aprovado nesta terça-feira (29), na Câmara de Taubaté. Após passar por segunda votação, o texto segue agora para sanção do prefeito Ortiz Junior (PSDB).

A proposta, de autoria do vereador Jessé Silva (SD), diz que o local deve ser usado apenas para festividades elencadas no calendário oficial do município. A exceção vale para as entidades filantrópicas, sem fins lucrativos, não elencados no calendário oficial.

O projeto foi aprovado com os votos favoráveis de 11 vereadores: Jessé (SD), Douglas Carbonne (PCdoB), Gorete (DEM), Graça (PSD), Guará Filho (PL), Dentinho (PV), Loreny (Cidadania), Neneca (PDT), Nunes Coelho (PRB), Digão (PSDB) e Rodson Lima Bobi (PV). Foram contrários os seguintes parlamentares: Adauto da Farmácia (Cidadania), Alexandre Vilela (PTB), Bilili (PSDB), Diego Fonseca (PSDB) e Vivi da Rádio (PSC).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Prosperi Berçário, Educação Infantil e Day Care
Escolas Particulares

Prosperi Berçário, Educação Infantil e Day Care

Educação construtiva para o seu bem mais precioso!

(12) 3622-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias