Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Câmara de Taubaté entra em recesso na próxima segunda-feira


Apesar da suspensão das sessões, gabinetes e setores administrativos permanecerão em funcionamento

Câmara de Taubaté entra em recesso na próxima segunda-feira Recesso parlamentar tem inicio nesta segunda-feira (1) (Foto: Divulgação/CMT)
Publicado em 29/06/2019 17h17
por Redação/ Guia Taubaté

A Câmara de Taubaté entra a partir desta segunda-feira, 1º de julho, em recesso. Até o dia 31 de julho, as sessões plenárias ficarão suspensas, a não ser que haja alguma convocação extraordinária feita pela Presidência da Casa.

Apesar disso, os gabinetes e setores administrativos do Legislativo de Taubaté permanecerão em pleno funcionamento durante o mês. O cidadão que quiser ser atendido por determinado vereador ou solicitar alguma informação poderá se dirigir ao Poder Legislativo no horário habitual de funcionamento, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O recesso parlamentar está previsto no artigo 22 da Lei Orgânica de Taubaté. Segundo o texto, “independentemente de convocação, a sessão legislativa anual desenvolve-se de 1º de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro”, diz o texto.

Para que aconteça o recesso, é necessário que a votação dos projetos da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) ou LOA (Lei Orçamentária Anual) aconteça, respectivamente, até junho e dezembro. Isso ocorreu durante a sessão da última terça-feira (25), quando a Câmara submeteu a duas votações a LDO e encerrou, assim, o ciclo de votações do primeiro semestre.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Cedro Marcenaria e Carpintaria
Móveis Planejados

Cedro Marcenaria e Carpintaria

Marcenaria, carpintaria, móveis planejados, madeira maciça.

(12) 3424-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias