Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Agentes femininas da GCM participam de curso sobre Lei Maria da Penha


Capacitação tem início nesta segunda-feira (1) e segue até o dia 17 de julho

Agentes femininas da GCM participam de curso sobre Lei Maria da Penha Capacitação vai ser realizada com as 22 agentes femininas de Taubaté (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 01/07/2019 12h47
por Redação/ Guia Taubaté

As 22 agentes femininas da GCM (Guarda Civil Municipal) participam nesta segunda-feira (1º de julho), do curso ““Guardiões Maria da Penha, um olhar sistêmico”, na Câmara Municipal de Taubaté. As aulas acontecem até o dia 17 de julho.

De acordo com a Prefeitura Municipal, o objetivo do workshop é realizar a capacitação das profissionais para a proteção de mulheres em situação de violência por meio da atuação preventiva da Guarda.

O curso vai focar em ações para prevenir e combater a violência física, psicológica, sexual, moral e patrimonial contra as mulheres; monitorar o cumprimento de medidas protetivas e a responsabilidades dos autores da violência; promover acolhimento humanizado e orientação às mulheres em situação de violência e garantir o encaminhamento a serviços da rede de atendimento especializado quando necessário.

As aulas vão ser ministradas pelas advogadas Maria Tereza L. Figueira Leite e Luana Carolina Coto Silva Rodrigues. No dia 17 de julho acontece uma palestra aberta com a presença de outros 40 agentes do GCM.


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Time Out
Cursos de Idiomas

Time Out

English in 1/4 of the time!

(12) 3631-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias