VALE A TAÇA Esporte

Taubaté e Intelli se enfrentam pelo título da Copa Paulista de 2019

Equipe do Vale do Paraíba entra em desvantagem na segunda partida da decisão


Em 09/07/2019 17:55 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Intelli se enfrentam pelo título da Copa Paulista de 2019
No primeiro jogo, realizado em Taubaté, os donos da casa foram superados por 3 a 2 pelo time de São Carlos (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O Taubaté Futsal busca reverter nesta quarta-feira (10), o resultado negativo da primeira partida da final da Copa Paulista, para conquistar o terceiro título consecutivo da competição.

Depois de perder em casa para a Intelli, por 3 a 2, o time do Vale do Paraíba precisa fazer um resultado positivo em São Carlos, para levar a decisão para os pênaltis. A partida entre taubateanos e sorocabanos será realizada no ginásio Milton Olaio Filho, às 20h15.

Essa é a quarta vez consecutiva que o Taubaté chega em uma decisão de Copa Paulista. Depois de perder em 2016 para o São José, a equipe comandada por Leandro Reis saiu vitoriosa nos anos de 2017 e 2018.

Liga Paulista
Depois da final da Copa Paulista, a equipe taubateana passa a focar na disputa da Liga Paulista. No Grupo A da competição, o time do Vale do Paraíba terá como adversários os seguintes times: Magnus, São José, São Caetano, Taboão, Pulo do Gato, N10/Bardahl, Dracena e Botucatuense. A estreia deverá acontecer ainda neste mês.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais