Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté tem sete mortes e 47 casos de H1N1 confirmados


Foram registrados mais três óbitos por influenza no município no mês de junho

Taubaté tem sete mortes e 47 casos de H1N1 confirmados Outras quatro mortes por influenza estão sendo investigadas em Taubaté (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 22/07/2019 10h53
por Redação/ Guia Taubaté

O número de mortes em decorrências de complicações da influenza aumentou em Taubaté. A Secretaria de Saúde confirmou mais três mortes pela doença no município, até a primeira quinzena de julho.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, as vítimas mais recentes são duas mulheres de 52 e 69 anos, e um idoso de 89 anos. As mortes ocorreram nos dias 18, 23 e 24 de junho. Outras quatro mortes estão sendo investigadas e nove casos foram descartadas.

Ainda segundo a gestão municipal, foram confirmados 47 casos da doença na cidade, sendo 40 casos de H1N1, cinco por influenza B e dois H3N2.

No mesmo período do ano passado foram registradas 12 mortes por influenza (11 influenza A não subtipado e 1 H1N1) e 70 casos confirmados da doença com grande prevalência do vírus H3N2 ( 42 casos).

A Prefeitura recomenda que em caso de suspeita os moradores procurem um serviço de saúde o mais rápido possível. Os sintomas da gripe são: febre, tosse ou dor na garganta, além de outros, como dor de cabeça, dor muscular e nas articulações. Já o agravamento pode ser identificado por falta de ar, febre por mais de três dias, piora de sintomas gastrointestinais, dor muscular intensa e prostração.
 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ouro e Prata Viagens e Turismo
Viagens e Transportes Executivos

Ouro e Prata Viagens e Turismo

Trabalhamos com transporte empresarial,executivo,fretamento eventual,excursões,viagens,turismo e translado

(12) 302552...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias