ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Projeto Guri abre 481 vagas em cursos gratuitos na região


Oportunidades são destinadas a crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos

Projeto Guri abre 481 vagas em cursos gratuitos na região Oportunidades são para cursos gratuitos de instrumentos musicais (Foto: Divulgação)
Publicado em 05/08/2019 17h08
por redação/ Guia Taubaté

Um dos principais programas socioculturais oferecidos no estado, o Projeto Guri abriu vagas nos polos localizados no interior e litoral paulista nesta segunda-feira (5). Na RMVale, são 481 oportunidades para cursos gratuitos de instrumentos musicais.

As vagas são destinadas a crianças e adolescentes, que tenham entre 6 e 18 anos, nas cidades que compõem o Regional de São José dos Campos: Aparecida, Areias, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Distrito de Moreira César, FUNDACC Caraguatatuba, Guaratinguetá, Ilhabela, Lagoinha, Paraibuna, Regional São José dos Campos, Roseira, São Francisco Xavier, São José dos Campos, Silveiras e Taubaté.

Para realizar a matrícula, é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Segundo a organização, não é necessário que a criança ou adolescente tenha conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Em Taubaté, o Projeto Guri funciona segunda e quarta-feira, das 13h30 às 18h, no Centro Cultural Toninho Mendes, que está localizado na Praça Coronel Vitoriano, nº 1, no Centro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Juliene Lounge Tattoo
Tatuagens

Juliene Lounge Tattoo

Estúdio de Tatuagens

(12) 99189-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias