MÚSICA Cultura

Projeto Guri abre 481 vagas em cursos gratuitos na região

Oportunidades são destinadas a crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos


Em 05/08/2019 17:08 por redação/ Guia Taubaté


Projeto Guri abre 481 vagas em cursos gratuitos na região
Oportunidades são para cursos gratuitos de instrumentos musicais (FOTO: Divulgação)

Um dos principais programas socioculturais oferecidos no estado, o Projeto Guri abriu vagas nos polos localizados no interior e litoral paulista nesta segunda-feira (5). Na RMVale, são 481 oportunidades para cursos gratuitos de instrumentos musicais.

As vagas são destinadas a crianças e adolescentes, que tenham entre 6 e 18 anos, nas cidades que compõem o Regional de São José dos Campos: Aparecida, Areias, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Distrito de Moreira César, FUNDACC Caraguatatuba, Guaratinguetá, Ilhabela, Lagoinha, Paraibuna, Regional São José dos Campos, Roseira, São Francisco Xavier, São José dos Campos, Silveiras e Taubaté.

Para realizar a matrícula, é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Segundo a organização, não é necessário que a criança ou adolescente tenha conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Em Taubaté, o Projeto Guri funciona segunda e quarta-feira, das 13h30 às 18h, no Centro Cultural Toninho Mendes, que está localizado na Praça Coronel Vitoriano, nº 1, no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais