NOVIDADE Educação

Ortiz Junior anuncia inauguração de colégio cívico-militar em Taubaté

Escola será instalada no bairro Vila São José e as aulas terão início em fevereiro de 2020


Em 03/09/2019 11:52 por Redação/ Guia Taubaté


Ortiz Junior anuncia inauguração de colégio cívico-militar em Taubaté
Colégio cívico-militar será inaugurado no dia 3 de fevereiro de 2020 (FOTO: Divulgação/ Exército Brasileiro)

Na última segunda-feira (2), o Prefeito Ortiz júnior (PSDB) e a deputada Leticia Aguiar (PSL) anunciaram a criação de um colégio cívico-militar em Taubaté.  A novidade foi compartilhada em uma live na rede social da representante estadual.

O chefe do executivo de Taubaté informou no vídeo que as conversas para inauguração do colégio tiveram início há um mês. O prefeito ainda esclareceu que a escola será instalada em um prédio municipal no bairro Vila São José e as aulas devem começar no dia 3 de fevereiro de 2020.

Ainda de acordo com o político, o imóvel escolhido foi reformado há dois anos para receber a ETEC e que ficou livre a pouco tempo. Durante o vídeo, os políticos informaram que já está sendo realizada a contratação do corpo docente que vai trabalhar no colégio.

O governo municipal e estadual ainda anunciou que no dia 28 de setembro será realizado um evento para debater o colégio cívico-militar em Taubaté. O encontro deve contar com a presença de Secretários de Educação, professores e deputados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais