ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Polícia liberta motorista de aplicativo vítima de sequestro em Taubaté


Suspeitos abordaram vítima durante ‘corrida’ saída de Guarulhos; automóvel foi recuperado

Polícia liberta motorista de aplicativo vítima de sequestro em Taubaté Homem ficou em cativeiro no bairro Chácara Flórida (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Publicado em 14/02/2020 11h53
por redação/ Guia Taubaté

A Polícia Militar de Taubaté libertou um homem vítima de sequestro no fim da tarde de quinta-feira (13). O homem, de 30 anos, é motorista de aplicativo e foi mantido em cárcere em um imóvel na Rua Tulipas, no bairro Chácara Flórida.

Segundo a PM, uma denúncia foi recebida por volta das 17h, com informações sobre uma pessoa mantida em cárcere. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem, que relatou ter sido sequestrado.

O motorista contou à polícia que na quarta-feira (13), por volta das 18h, realizava uma ‘corrida’ de Guarulhos para Taubaté, quando no meio do caminho um dos passageiros o abordou com uma faca. Após ser rendido, o condutor teve os pés e mãos amarrados e foi encapuzado, antes de ser colocado no porta malas do veículo e levado ao cativeiro.

Os autores dos crimes não estavam no local no momento da chegada das equipes, mas eles já foram identificados, tanto pela Polícia Militar, quanto pela vítima.

O automóvel foi recuperado em uma rua próxima da casa e o casal responsável pelo imóvel, que são pais de um dos suspeitos, foram ouvidos e liberados pela Delegacia. O motorista não ficou ferido e, depois de prestar depoimento, foi liberado e voltou para Guarulhos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
São Paulo Sucatas
Sucatas

São Paulo Sucatas

Comércio de sucata; ferro, papel, alumínio, plástico, placa de circuito, vidro e óleo vegetal.

(12) 3686-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias