CONSCIENTIZAÇÃO Empreendedorismo & Negócios

Empresas e notícias: Guia Taubaté desenvolve site especial sobre a Covid-19

Página traz notícias atualizadas e instrutivas sobre o coronavírus; empresários ganham espaço para divulgar serviços e adequações


Em 24/03/2020 10:58 por Mário Pereira


Empresas e notícias: Guia Taubaté desenvolve site especial sobre a Covid-19
Hotsite foi pensado afim de informar toda a população sobre a Covid-19 (FOTO: Reprodução)

O momento é delicado e exige cuidados do setor público, privado e do país em geral. Com decretos estaduais e municipais, o comércio precisou fechar ou se adequar como medidas restritivas ao novo coronavírus (Covid-19). Da mesma forma, empresas precisaram adotar novas estratégias, afim de preservar a saúde de funcionários e clientes. Conscientizado e disposto a contribuir para um melhor cenário neste período incomum, o Guia Taubaté disponibiliza a partir desta segunda-feira (23), uma página especial.

O hotsite foi pensado afim de informar toda a população sobre o vírus que já atingiu todos os continentes terrestres do planeta. Por meio do especial, os internautas terão acesso a notícias atualizadas sobre casos da doença em Taubaté e nas principais cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Além disso, conteúdos sobre conscientização, saúde, economia e demais editorias serão postadas regularmente, com o intuito de instruir sobre os caminhos que devem ser seguidos.

Empresas conscientes
Os clientes e parceiros do Guia Taubaté terão a oportunidade de seguir divulgando os serviços que estão sendo realizados, de forma adequada aos decretos do município. Os empreendimentos também poderão informar a todos sobre como estão desenvolvendo o serviço neste período, além de contribuir com mensagens para a conscientização de seus respectivos clientes.

Assim como a grande maioria das empresas, nós, do Guia Taubaté, torcemos para que os problemas envolvendo o novo coronavírus sejam os menos danosos possíveis para a população e para o comércio de Taubaté e da RMVale. De forma consciente e respeitosa, retomaremos, juntos, o caminho da normalidade e do progresso!

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais