GUARDA CIVIL Plantão

Maconha e mídias falsificadas são apreendidos pela GCM de Taubaté

Homem com tijolos da droga foi identificado por uma agente em serviço na Rodoviária Nova


Em 26/05/2020 19:16 por redação/ Guia Taubaté


Maconha e mídias falsificadas são apreendidos pela GCM de Taubaté
Tijolos de maconha estavam escondidos em uma mala (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Prefeitura de Taubaté informou nesta terça-feira (26) a apreensão de 20 quilos de maconha e mais de 1.000 mídias falsificadas, em ações realizadas durante dois pela Guarda Civil Municipal.

Na última segunda-feira (25), por volta das 12h, uma GCM que estava em serviço no Terminal Rodoviário Intermunicipal (Rodoviária Nova) recebeu uma denúncia dos taxistas do local de que um homem estaria carregando drogas em uma mala e havia solicitado uma corrida para a cidade do Rio de Janeiro.

A agente chamou reforço e passou a monitorar o suspeito, que deixou a mala do outro lado da rua, embaixo de uma lixeira. O suspeito foi abordado quando foi reaver a mala, que continha 15 tijolos de maconha, totalizando 20 quilos da droga. O homem foi conduzido ao Distrito Policial e ficou à disposição da Justiça.

Já no domingo (24), por volta das 10h, o Centro de Operações Integradas (COI) flagrou indivíduos vendendo mídias pirateadas e acionou os agentes. Houve perseguição aos envolvidos. Segundo a Prefeitura, foi necessário o uso de arma não letal, para conter uma agressão sofrida por um agente. O outro suspeito tentou fugir, mas sofreu uma queda e precisou ser levado para a UPA San Marino, onde recebeu atendimento médico. Eles foram encaminhados ao Distrito Policial. Foram apreendidos 958 DVDs e 91 CDs com a dupla.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais