MÁXIMAS DE 35°C NO LITORAL Previsão do Tempo

Fim de semana de temperaturas elevadas em Taubaté e região

Cidades do Litoral Norte podem ter máxima de 36°C no sábado (11); CPTEC alerta para chance de acumulados elevados de chuva no domingo (12)


Em 10/01/2020 09:39 por redação/ Guia Taubaté


Fim de semana de temperaturas elevadas em Taubaté e região
Taubaté deve ter máxima de 32°C neste fim de semana (FOTO: Divulgação/ PMT)

A sexta-feira (10) deverá manter o tempo dos últimos dias, com o sol predominando entre nuvens durante a maior parte do dia e as pancadas de chuva, típicas do verão, ocorrendo, principalmente, entre a tarde e a noite.

Segundo a previsão do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), as temperaturas seguirão elevadas em toda a região. Para quem deseja descer a Serra em direção ao Litoral Norte, vai encontrar cidades como Ubatuba e Caraguatatuba com máximas de 35°C e mínimas de 25°C.

No sábado (11) o sol deve continuar predominando, mas a chance de pancadas de chuva aumentam (90%), com possibilidade para cair a qualquer momento do dia.

Já no domingo (12) haverá aumento da nebulosidade e condição para pancadas de chuva a qualquer momento do dia intercaladas com períodos de melhoria. A chuva será mais generalizada e, localmente, poderão ocorrer acumulados elevados. As temperaturas devem se manter estáveis, com Taubaté podendo marcar entre 23°C e 32°C.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais