Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Peça com perspectiva futurista é atração no Sesc Taubaté


Histórias do cotidiano são narradas por locutores esportivos em espetáculo escrito e dirigido por Vinícius Calderoni

Peça com perspectiva futurista é atração no Sesc Taubaté Peça é escrita e dirigida por Vinícius Calderoni (à dir.) (Foto: Divulgação)
Publicado em 09/01/2020 15h44
por redação/ Guia Taubaté

As pessoas que visitarem o Sesc Taubaté no próximo sábado (11) poderão conferir uma peça de teatro que traz reflexões sobre presente e futuro. O espetáculo “Arqueólogos”, da Companhia Empório Teatro Sortido, simula uma viagem ao futuro para abordar características do tempo presente. A apresentação tem início previsto para 20h.

Na peça, fragmentos do cotidiano – como cenas corriqueiras em uma praça, crianças que brincam de caça ao tesouro e um pai que ensina ao filho como se usa uma câmera fotográfica analógica – são narrados por locutores esportivos e analisadas por arqueólogos que buscam vestígios da civilização no século 21.

Escrito pelo ator e diretor Vinícius Calderoni, o texto da peça foi criado a partir de histórias observadas, recolhidas e anotadas pelo próprio autor, que concebeu a peça a partir do seu gosto pessoal por esses detalhes cotidianos.

No espetáculo, cada cena apresenta algum tipo de narração esportiva, utilizando a potência da voz para mostrar que uma história comum pode ganhar força quando contada com emoção.

A peça tem entrada gratuita e tem classificação etária de 14 anos. Os ingressos devem ser retirados de forma antecipada na Central de Atendimento.

O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Colégio Polo Educacional
Escolas Particulares

Colégio Polo Educacional

O Colégio Polo tem como compromisso desenvolver um trabalho educacional que possibilite aos alunos atingir...

(12) 3624-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias