ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Peça com perspectiva futurista é atração no Sesc Taubaté


Histórias do cotidiano são narradas por locutores esportivos em espetáculo escrito e dirigido por Vinícius Calderoni

Peça com perspectiva futurista é atração no Sesc Taubaté Peça é escrita e dirigida por Vinícius Calderoni (à dir.) (Foto: Divulgação)
Publicado em 09/01/2020 15h44
por redação/ Guia Taubaté

As pessoas que visitarem o Sesc Taubaté no próximo sábado (11) poderão conferir uma peça de teatro que traz reflexões sobre presente e futuro. O espetáculo “Arqueólogos”, da Companhia Empório Teatro Sortido, simula uma viagem ao futuro para abordar características do tempo presente. A apresentação tem início previsto para 20h.

Na peça, fragmentos do cotidiano – como cenas corriqueiras em uma praça, crianças que brincam de caça ao tesouro e um pai que ensina ao filho como se usa uma câmera fotográfica analógica – são narrados por locutores esportivos e analisadas por arqueólogos que buscam vestígios da civilização no século 21.

Escrito pelo ator e diretor Vinícius Calderoni, o texto da peça foi criado a partir de histórias observadas, recolhidas e anotadas pelo próprio autor, que concebeu a peça a partir do seu gosto pessoal por esses detalhes cotidianos.

No espetáculo, cada cena apresenta algum tipo de narração esportiva, utilizando a potência da voz para mostrar que uma história comum pode ganhar força quando contada com emoção.

A peça tem entrada gratuita e tem classificação etária de 14 anos. Os ingressos devem ser retirados de forma antecipada na Central de Atendimento.

O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Exatus - Construção e Engenharia
Engenharia e Construção

Exatus - Construção e Engenharia

Projeto e restauração de patrimônio público e privado, planejamento, orçamento, laudo, fiscalização,...

(12) 3621-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias