CLASSIFICADO Esporte

Taubaté derrota Maringá-PR e garante vaga na semifinal da Copa Brasil

Sem sustos, time do Vale do Paraíba derrota paranaenses e aguarda vencedor do duelo entre Sesi-SP e Minas-MG


Em 15/01/2020 11:34 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté derrota Maringá-PR e garante vaga na semifinal da Copa Brasil
Taubateanos não tiveram trabalho para vencer Maringá em três sets (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

O Vôlei Taubaté confirmou o favoritismo e conquistou uma vaga na semifinal da Copa Brasil de 2020. Nesta terça-feira (14), o time comandado por Renan Dal Zotto recebeu Maringá no ginásio do Abaeté, em duelo válido pelas quartas de final, e venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/21), avançando para a fase seguinte.

Para o duelo, o treinador taubateano promoveu apenas uma mudança em relação aos últimos jogos. O ponteiro Renan Bonora iniciou no time titular, no lugar normalmente ocupado por Douglas Souza.

Sem dificuldades, o Taubaté repetiu o placar que já havia feito sobre Maringá pela Superliga, também no ginásio do Abaeté.

As fases semifinal e final serão realizadas em Jaraguá do Sul-SC, nos dias 24 e 25 de janeiro. O Taubaté enfrentará o vencedor do duelo entre Sesi-SP e Minas-MG. Essas equipes jogam hoje, às 20h, em São Paulo.

Superliga
Antes da fase final da Copa Brasil, os taubateanos voltam o foco para a Superliga Masculina. Na vice-liderança, o atual campeão encara o Ponta Grossa-PR no próximo sábado (18), às 18h, fora de casa.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais