ÍDOLO DA GARÇA Esporte

Ex-jogador do Guaratinguetá e do Taubaté morre aos 45 anos

Ex-meio campista faleceu na madrugada desta quinta-feira (22); ele deixa esposa e uma filha


Em 22/10/2020 15:36 por redação/ Guia Taubaté


Ex-jogador do Guaratinguetá e do Taubaté morre aos 45 anos
Nenê defendeu o Taubaté em 2013 (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)
Terapia Holística

Encontre o equilíbrio que sua alma busca com Atman Luz!

O futebol do Vale do Paraíba e do interior de São Paulo perdeu nesta quinta-feira (22) um de seus grandes ídolos. O ex-jogador Nenê, maior ídolo do Guaratinguetá, morreu aos 45 anos. Segundo pessoas próximas, o ex-meio campista teve uma complicação após um procedimento realizado no dente, chegou a ser internado, mas não resistiu.

Nenê defendeu o Esporte Clube Taubaté em 2013, quando disputou 11 jogos e anotou quatro gols, na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O Burro da Central lamentou o falecimento do jogador em suas redes sociais. Ele ainda defendeu clubes como São Bento, São Bernardo, Santo André e Ponte Preta.

O atleta se destacou mesmo foi em Guaratinguetá. Pela Garça, ele teve diversas passagens entre 2006 e 2014. Conhecido como “Pé de Anjo”, pela qualidade que tinha na bola parada, marcou 39 gols com a camisa do tricolor, sendo o do Título do Interior, em 2007, o mais lembrado.

Após se aposentar, Nenê seguiu morando em Guaratinguetá, tendo inclusive montado uma escolinha de futebol. Ele deixa esposa e uma filha.

Massagem Sueca

Desperte seu bem-estar com a Massagem Sueca! Agende seu momento de relaxar!

Empresas Sugeridas para Você

Pudim Gourmet

Transforme suas celebrações com o irresistível pudim gourmet da Kepudiim!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Treinamento Empresarial

Transforme sua carreira com treinamentos de alta performance na Abink!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais