Aguarde, carregando...

ÍDOLO DA GARÇA Esporte

Ex-jogador do Guaratinguetá e do Taubaté morre aos 45 anos

Ex-meio campista faleceu na madrugada desta quinta-feira (22); ele deixa esposa e uma filha


Em 22/10/2020 15:36 por redação/ Guia Taubaté


Nenê defendeu o Taubaté em 2013 (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O futebol do Vale do Paraíba e do interior de São Paulo perdeu nesta quinta-feira (22) um de seus grandes ídolos. O ex-jogador Nenê, maior ídolo do Guaratinguetá, morreu aos 45 anos. Segundo pessoas próximas, o ex-meio campista teve uma complicação após um procedimento realizado no dente, chegou a ser internado, mas não resistiu.

Nenê defendeu o Esporte Clube Taubaté em 2013, quando disputou 11 jogos e anotou quatro gols, na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O Burro da Central lamentou o falecimento do jogador em suas redes sociais. Ele ainda defendeu clubes como São Bento, São Bernardo, Santo André e Ponte Preta.

O atleta se destacou mesmo foi em Guaratinguetá. Pela Garça, ele teve diversas passagens entre 2006 e 2014. Conhecido como “Pé de Anjo”, pela qualidade que tinha na bola parada, marcou 39 gols com a camisa do tricolor, sendo o do Título do Interior, em 2007, o mais lembrado.

Após se aposentar, Nenê seguiu morando em Guaratinguetá, tendo inclusive montado uma escolinha de futebol. Ele deixa esposa e uma filha.

Empresas Sugeridas para Você

Ofertas Sugeridas para Você