ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté atinge maior temperatura dos últimos três anos


Índice pode ser ainda maior nesta sexta-feira (2); nebulosidade deve aumentar durante o fim de semana

Taubaté atinge maior temperatura dos últimos três anos Recorde atingido ontem (1º) pode ser superado nesta sexta-feira (2) (Foto: Agência Brasil)
Publicado em 02/10/2020 10h25
por redação/ Guia Taubaté

A cidade de Taubaté atingiu a maior temperatura de 2020 na última quarta-feira (1º). Segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), os termômetros no município marcaram 37,6°C. Esse índice não era atingido desde 2017. Outras cidades da RMVale também atingiram altos índices, como Cachoeira Paulista (39,3°C) e São Luiz do Paraitinga (35,3°C).

Nesta sexta-feira (2), a previsão é que as temperaturas sejam ainda mais altas, podendo chegar aos 40°C no Vale do Paraíba e aos 34°C na Serra da Mantiqueira. O sol deve predominar, com poucas nuvens. Entre a tarde e a noite poderá ocorrer pancadas de chuva em pontos isolados da Serra da Mantiqueira e da Bocaina. A umidade estará abaixo dos 20% no Vale do Paraíba, considerado estado de alerta pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para o fim de semana, a previsão é que as temperaturas máximas sofram pequena queda. No sábado (3), haverá aumento de nebulosidade em toda a Região e chance de chuva fraca e isolada no Litoral Norte. A umidade estará abaixo dos 30% no Vale do Paraíba.

Já no domingo (4), o dia será nublado no Litoral Norte e com chance de chuva fraca e isolada. No Vale do Paraíba, haverá variação de nebulosidade. As temperaturas estarão estáveis.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rei dos Radiadores
Radiadores

Rei dos Radiadores

Radiadores novos, recondicionados, limpeza, reformas, soldas de tanques, soldas de alumínio. Especializada...

(12) 99633-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias