NO SEDES Politíca

Câmara celebra 375 anos de Taubaté nesta semana

Evento será realizado no Sedes, com acesso controlado para evitar aglomeração


Em 29/11/2020 10:22 por redação/ Guia Taubaté


Câmara celebra 375 anos de Taubaté nesta semana
Taubaté completa 375 anos no próximo domingo (5) (FOTO: Imprensa CMT)

A comemoração do aniversário de Taubaté pela Câmara de Taubaté será feita de forma diferente em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus. O evento em celebração aos 375 anos da cidade será realizado na próxima quinta-feira (3), às 19h, no auditório do Sistema Educacional de Desenvolvimento Social (Sedes).

Devido às exigências sanitárias, o acesso será controlado, e somente os convidados, seus familiares, vereadores, assessores e jornalistas credenciados, além dos servidores da Câmara, terão acesso ao Sedes. A medida é uma forma de evitar aglomeração e permitir a distribuição com distanciamento entre os participantes.

Na ocasião, serão agraciados com a Comenda Jacques Félix, homenagem máxima oferecida pelo Poder Legislativo, o empresário Arnaldo Miguel Saad, por iniciativa do vereador Rodson Lima Bobi (PSDB); o empresário Otavio Alves Corrêa Filho, por iniciativa do vereador Orestes Vanone (Podemos); e o dirigente esportivo Reinaldo Rocha Carneiro Bastos, por iniciativa do vereador Neneca Luiz Henrique (PDT).

Neste ano, a sessão solene terá ainda a entrega de título de cidadania taubateana para: Alexandre Valente de Oliveira Santos, por iniciativa do vereador João Vidal (PSB); Eduardo Cury, por iniciativa do vereador Guará Filho (PSDB); Jorge Bento “Palhaço Cascão”, por iniciativa do vereador Jessé Silva (PL); José Antônio de Paiva Gonçalves, por iniciativa da vereadora Gorete (DEM); José Mota, por iniciativa do vereador Adauto da Farmácia (Cidadania); Leila Adissy Ferrari, por iniciativa do vereador Douglas Carbonne (DEM); Luciano Santágueda do Nascimento, por iniciativa da vereadora Vivi da Rádio (Republicanos); Marco Antonio Soares de Aquino Tolomio, por iniciativa do vereador Vanone; Marcos Antônio de Oliveira, por iniciativa do vereador Boanerge (PTB); Osnei Bueno de Camargo, por iniciativa do vereador Bobi; e Ronaldo Araújo de Andrade, por iniciativa do vereador Diego Fonseca (PSDB).

O evento será transmitido na TV Câmara Taubaté, pela Net, site, Facebook e YouTube.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais