ELEIÇÕES 2020 Politíca

Entrevista Loreny: Zerar filas com ajuda do setor privado

Candidata pelo Cidadania à Prefeitura de Taubaté tem a economia criativa como uma das soluções para geração de emprego


Em 12/11/2020 20:00 por Mário Pereira



A série de entrevistas do Guia Taubaté com os candidatos à Prefeitura Municipal chega ao fim com Loreny (Cidadania), única mulher postulante ao Palácio Bom Conselho na eleição de 2020.

Vereadora desde 2016, a candidata disputa pela primeira vez um cargo do Executivo. Formada em Gestão de Políticas Públicas, ela fala de suas propostas para as áreas de cultura e turismo, emprego, saúde e educação.

Zerar as filas da saúde e das creches municipais aparece entre suas principais propostas. Para isso, Loreny pretende, em um primeiro momento, contratar médicos de clínicas particulares e vagas em escolas particulares. Ela ainda cita cinco soluções para geração de emprego no município, com destaque para a economia criativa, por meio do turismo.

Questionada sobre as referências na política municipal e federal, a candidata cita, respectivamente, Guido Miné (prefeito de Taubaté entre 1969 e 1973) e a deputada federal Tabata Amaral (PDT).

A entrevista pode ser conferida acima, ou pelos canais do YouTube e Instagram do Guia Taubaté.

Outros candidatos
O candidato Eduardo Cursino (PSDB) optou por não conceder entrevista ao Guia Taubaté. Nós chegamos a conversar com as assessorias dos candidatos Capitão Souza (PRTB) e Saud (MDB), mas não obtivemos respostas finais para o bate-papo.

Confira as outras entrevistas realizadas: 

Fabiano Vanone 
Professor Ronaldo
Professor Fernando Borges
Salvador Khuriyeh
Chico Oiring
Dodô

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais