Aguarde, carregando...

24ºC mín. 16ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Saúde

PRÓXIMA QUINTA-FEIRA Saúde

Alunos do Senac Taubaté realizam ação na Praça Dom Epaminondas

Profissionais e alunos do curso Técnico em Enfermagem estarão orientado sobre doenças como diabetes, dengue e hipertensão arterial

Por redação/ Guia Taubaté 10/03/2020 16:16
Alunos do Senac Taubaté realizam ação na Praça Dom Epaminondas
Ação será realizada na próxima quinta-feira (12), no período da tarde Foto: Arquivo/ Guia Taubaté

As pessoas que estiveram pela região central na tarde da próxima quinta-feira (12), poderão conferir gratuitamente como está a pressão arterial. O Senac Taubaté, por meio de profissionais e alunos do curso Técnico em Enfermagem estarão na Praça Dom Epaminondas para uma ação de saúde.

Na oportunidade, profissionais e estudantes realizarão atendimentos voluntários de aferição de pressão arterial e orientações de prevenção referentes à hipertensão arterial, diabetes, dengue, infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), entre outros temas importantes.

Além dos atendimentos, o Senac Taubaté também estará com um balcão de informações no local para apresentar as ofertas da unidade.

Publicidade
Publicidade