ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Orquestra Sinfônica de Taubaté estreia em 2020 na Sala São Paulo


Taubateanos fazem apresentação gratuita no maior espaço de concertos da América Latina

Orquestra Sinfônica de Taubaté estreia em 2020 na Sala São Paulo Sala São Paulo é o maior espaço de concertos da América Latina (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 14/03/2020 09h10
por redação/ Guia Taubaté

O próximo domingo (15) marcará a estreia da Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté (Osita) na temporada 2020. A Osita se apresenta às 11h na Sala São Paulo, a maior e melhor sala de concertos da América Latina.

Com entrada gratuita, os ingressos foram disponibilizados na última segunda-feira, dia 9 de março. Foram limitados 4 ingressos por pessoa e os 1.400 já esgotaram em poucas horas.

A apresentação integra a série Concertos Matinais e no programa estão a Abertura Rienzi, de Richard Wagner e a Sinfonia 8 do compositor Antonin Dvorak, um repertório do romantismo que contrasta paz, ternura e calma com a sensação de fúria e valentia.

O grupo taubateano é formado por 60 bolsistas, gerenciado pela Secretaria de Turismo e Cultura, sob o comando do maestro e diretor artístico Cesar Pimenta. Os músicos são divididos em naipes de cordas friccionadas, sopros madeiras, sopros metais, percussão além de equipe de montadores, arquivista, inspetor e um regente assistente.

A estreia da Osita em Taubaté será no dia 25 de março no Teatro Metrópole.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Valparaiba Cosultoria Contábil e Tributária
Contabilidade

Valparaiba Cosultoria Contábil e Tributária

Consultoria Contábil e Tributária.

(12) 3633-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias