ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Ortiz Junior confirma abertura de alguns setores da economia em junho


Prefeito de Taubaté elogia postura da população e chama flexibilização de “segunda batalha” contra a Covid-19

Ortiz Junior confirma abertura de alguns setores da economia em junho Prefeito gravou vídeo para confirmar que cidade acompanha o Plano São Paulo, apresentado pelo governo estadual (Foto: Reprodução)
Publicado em 27/05/2020 20h59
por redação/ Guia Taubaté

Em vídeo encaminhado para a imprensa, o prefeito Ortiz Junior (PSDB) falou sobre como a cidade irá encarar esta fase de flexibilização da quarentena, a partir da próxima segunda-feira, 1º de junho.

O chefe do Palácio Bom Conselho confirmou a abertura de alguns segmentos, após decisão do Governo de São Paulo.

“Nós vamos flexibilizar algumas atividades que representam, contando os serviços essenciais, mais de 80% de toda a atividade econômica da cidade. Agora serão somadas atividades de imobiliárias, escritórios que prestam serviços, de arquiteto, engenheiro, contabilidade, advocacia, concessionárias e lojas de automóveis, além de todo o comércio da região central, dos bairros e dos shoppings centers”, disse Ortiz Junior.

No vídeo, o prefeito de Taubaté elogiou a atitude da população e de comerciantes nos últimos dois meses em quarentena imposta pela pandemia de coronavírus. “Taubaté se preparou nos últimos 70 dias para esta nova fase. Todos colaboraram, as pessoas, os comerciantes, que sacrificaram renda, empregos, a convivência com as pessoas que amamos, para que pudesse chegar a esta fase de início de flexibilização”, afirmou.

Por fim, Ortiz Junior destacou as novas informações disponibilizadas nos boletins epidemiológicos, o termômetro virtual e a disponibilidade de respiradores e leitos de UTI do município.

“Fizemos o dever de casa para que a gente pudesse enfrentar esta segunda batalha, que é a batalha de fiscalizar os protocolos durante a flexibilização”, finalizou o chefe do executivo municipal.

A cidade de Taubaté tem 118 casos e 4 óbitos confirmados pelo coronavírus. O município divulgou mais 10 testes positivos no boletim epidemiológico desta quarta-feira (27).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Benecar Comércio de Veículos LTDA
Concessionária de Veículos

Benecar Comércio de Veículos LTDA

Veículos novos e usados.

(12) 3633-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias