ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Caraguá realiza teste de Covid-19 em grupos de atendimento ao público


Próximos alvo da testagem são servidores dos Correios e funcionários do Praiamar Transportes

Caraguá realiza teste de Covid-19 em grupos de atendimento ao público Testagem está sendo feita em grupos de atendimento ao público e em pessoas em situação de vulnerabilidade (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Caraguatatuba)
Publicado em 25/06/2020 17h24
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Caraguatatuba anunciou que nesta sexta-feira (26), serão alvo do teste rápido de coronavírus os servidores da Empresa Brasileira dos Correios. Ao todo, são 55 funcionários.

Segundo a administração municipal, o objetivo da Secretaria de Saúde é realizar a testagem em grupos de atendimento ao público ou com maior vulnerabilidade social ou que pertencem aos chamados grupos de risco.

Na próxima segunda-feira (29), 170 funcionários do Praiamar Transportes também serão testados.

A Secretaria da Saúde já realizou testagem nos idosos e cuidadores nas instituições de longa permanência e para funcionários e pacientes do Instituto de Nefrologia de Caraguatatuba, que recebe pacientes com tratamento de hemodiálise.

Os testes são aplicados ainda nas instituições que atendem dependentes químicos, à população adulta de rua, adolescentes e crianças em situação de vulnerabilidade social e servidores e internos da Fundação Casa.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Psicologa Analítica Junguiana Priscila Alves de Oliveira
Psicólogos e Psicopedagogos

Psicologa Analítica Junguiana Priscila Alves de Oliveira

-

(12) 99774-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias