ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Reunião em Taubaté debate retomada do setor de eventos e turismo


Encontro teve como objetivo um primeiro passo no desenvolvimento de protocolos para que festas e comemorações voltem a acontecer

Reunião em Taubaté debate retomada do setor de eventos e turismo Representantes do setor discutiram o assunto com o secretário de Desenvolvimento, Johnny Bibe de Oliveira (Foto: Divulgação)
Publicado em 10/06/2020 13h05
por redação/ Guia Taubaté

O Palácio Bom Conselho foi local na última terça-feira (9) de uma reunião entre representantes do setor de eventos sociais e corporativos e do secretário de Desenvolvimento de Taubaté, Johnny Bibe de Oliveira.

Na pauta do encontro, o principal assunto foi a solicitação de um novo estudo que deve apoiar uma avaliação mais efetiva na retomada do setor. Houve ainda um pedido para incluir nas discussões a atenção ao retorno dos eventos sociais, afetados pela pandemia de coronavírus. 

De acordo com os representantes do setor, a reunião teve como objetivo um primeiro passo no desenvolvimento de protocolos específicos para que festas e comemorações possam voltar a acontecer na cidade.

Fora, apresentados alguns dados relativos à movimentação desse mercado na cidade no ano de 2019. A estimativa aponta que somente o setor de casamentos alcançou investimentos que chegaram a ultrapassar R$ 66 milhões na região de Taubaté no ano passado.

“O pleito será encaminhado ao comitê de enfrentamento da crise para uma análise criteriosa e, assim, estabelecer a forma que o setor de eventos poderá retomar suas atividades.” informou Johnny.

Participaram da reunião a Diretora Regional da ABEOC-SP (Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Estado de São Paulo), Carmen Cândido, Francine Maia representando a “União dos Profissionais de Eventos Sociais e Corporativos de Taubaté”, e Solange Barbosa, representando o Comtur (Conselho Municipal de Turismo).


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
É o Bicho Pet Shop
Pet Shop e Confecções Pet

É o Bicho Pet Shop

A mais de 8 anos na cidade de Taubaté!

(12) 3631-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias