APÓS RECESSO Politíca

Sessões ordinárias da Câmara de Taubaté são retomadas nesta terça-feira

Sete itens serão discutidos na volta das atividades no plenário após recesso parlamentar


Em 03/08/2020 13:22 por redação/ Guia Taubaté


Sessões ordinárias da Câmara de Taubaté são retomadas nesta terça-feira
Atividades no Plenário serão retomadas após período de recesso (FOTO: Julia Carvalho)

A Câmara de Taubaté retoma nesta terça-feira (4) as atividades no Plenário, após o fim do recesso parlamentar na última sexta-feira (31).

O recesso é o período em que as atividades no Plenário são suspensas e ocorre nos meses de janeiro e julho, além da segunda quinzena de dezembro, assim que o orçamento municipal é aprovado.

Durante o recesso, os gabinetes e setores administrativos da Câmara continuam em funcionamento, ou seja, somente as sessões e audiências deixam de ser realizadas. Ainda assim, é possível que sessões extraordinárias sejam realizadas, caso haja pedido do prefeito ou presidente da Casa.

A Ordem do Dia da primeira sessão do semestre tem sete itens, entre eles o projeto de lei ordinária nº 66/2019, de autoria do vereador Orestes Vanone (Podemos), que proíbe o consumo de cigarros ou qualquer outro produto fumígeno em parques públicos municipais. Também será realizada na sessão a posse do vereador João Henrique Dentinho (PSL) na Presidência do Conselho Público de Comunicação da TV Câmara Taubaté, para mandato até 31 de dezembro de 2020.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais