RECAPEAMENTO Mobilidade

Obra interdita parcialmente túnel do Mercatau

Serviço no local será realizado ao longo de todo o dia; Prefeitura indica vias alternativas


Em 17/09/2020 19:30 por redação/ Guia Taubaté


Obra interdita parcialmente túnel do Mercatau
Interdição será realizada na pista em direção ao centro (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

O túnel próximo ao Mercatau será interditado parcialmente nesta sexta-feira (18), segundo informação da Prefeitura de Taubaté. No local, serão realizadas obras de recapeamento asfáltico.

A movimentação das equipes para o serviço deve começar logo pela manhã, às 7h, e durar todo o dia. Será executado o recapeamento da avenida Dom Pedro I até a avenida Professora Maria Escolástica de Jesus. Para reduzir o impacto ao tráfego local, o recapeamento deve ocorrer em meia pista.

De acordo com a Polícia Militar, agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. O fluxo de veículos do centro sentido bairro com acesso pelo túnel estará liberado.

Quem estiver no sentido contrário deve ficar atento à seguinte alternativa: no cruzamento da avenida Professora Escolástica de Jesus com a avenida Dom Pedro I, será necessário o desvio do trânsito para a rua Gonçalves Dias, rua Antonio Castilho Marcondes até chegar novamente à avenida Dom Pedro I sentido cemitério do Belém para acesso à região central.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais