NO ABAETÉ Esporte

Vôlei Taubaté encara Itapetininga pelo Campeonato Paulista

Taubateanos vêm de vitória sobre Vedacit Guarulhos na competição; partida será realizada sem presença do público


Em 22/09/2020 20:11 por Mário Pereira


Vôlei Taubaté encara Itapetininga pelo Campeonato Paulista
Taubaté largou com vitória na competição no último final de semana (FOTO: Renato Antunes | Agência MaxxSports)

O Taubaté volta à quadra pelo Campeonato Paulista de Vôlei nesta quarta-feira (23), quando recebe o Vôlei UM Itapetininga, às 18h, no ginásio do Abaeté.

A partida será válida pela terceira rodada do estadual. Os taubateanos folgaram na primeira rodada e estrearam somente na segunda, quando venceram o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 0.

O time comandado pelo argentino Javier Weber quer agora confirmar a força na competição, contra um adversário que chegou aos playoffs da última edição da Superliga.

O Itapetininga ocupa a 3ª colocação do estadual, atrás do líder Campinas e do Taubaté. A equipe da região de Sorocaba venceu o Sesi-SP na partida de estreia, mas acabou perdendo para os campineiros na última rodada.

Na atual temporada, o Campeonato Paulista conta com apenas cinco times, com a disputa de um turno único, todos contra todos. Os quatro melhores avançam para as semifinais. Os playoffs serão disputados em sistema de dois jogos, com disputa de “Golden Set” em caso de uma vitória para cada lado.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais