
Agendamento do Cadastro Único pelo WhatsApp é encerrado em Taubaté
Munícipes que têm agendamentos marcados serão atendidos normalmente
Em 11/10/2021 19:10 por redação/ Guia Taubaté

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Taubaté informou que o serviço de agendamento disponibilizado pelo Setor do Cadastro Único por WhatsApp, foi finalizado na última sexta-feira (8).
Agora, serão disponibilizadas senhas, em números limitado, para atendimentos na Central do Cadastro Único a partir da próxima quinta-feira (14).
As mensagens enviadas pelo WhatsApp até o dia 8 de outubro às 16h serão atendidas. A partir desta data e horário, não será possível agendar horário para atendimento. Os munícipes com agendamentos marcados serão atendidos normalmente.
Dessa maneira o atendimento será realizado de forma híbrida, mantendo os agendamentos já realizados e a entrega de um número limitado de senhas. O atendimento será mantido assim até dezembro.
Segundo a Prefeitura, a iniciativa é necessária “devido ao aumento na procura pelos atendimentos, à distância das datas em que os agendamentos estavam sendo realizados e também pelo grande número de faltas registradas pelo Setor do Cadastro Único”.
A expectativa é que a partir do ano que vem os atendimentos aconteçam apenas através da distribuição de senhas.
As senhas serão entregues a partir das 8h e o setor orienta os munícipes a não chegarem ao Setor antes da abertura dos portões para não gerar aglomerações.
O setor de Cadastro Único fica na Rua Pasqua Scalzoto Pastorelli, 82, Jardim das Nações. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3635-1605.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
