
Governo de SP indica novas restrições para combater avanço da ômicron
João Doria garante que não há chance de fechar o comércio e setores como agronegócio e indústria
Em 11/01/2022 22:06 por redação/ Guia Taubaté

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (11), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), sinalizou novas restrições para eventos com aglomerações.
“Vamos ter evidentemente restrições para eventos com grandes aglomerações, mas não para comércio e serviços, e o Comitê Científico já deliberou essa preocupação. Amanhã teremos novas informações”, afirmou o governador.
De acordo com Doria, setores como agronegócio, indústria e comércio não irão precisar se preocupar sobre as novas restrições.
“Quero tranquilizar o comércio e o setor de serviços. Não há nenhuma recomendação, até o presente momento, de restrições que poderiam ser implementadas. Há sim cautela e uma recomendação expressa para que as pessoas usem máscaras todo o tempo. Usar máscara é estar protegido para essa quarta onda da ômicron. Portanto, a utilização de máscara é fundamental”, disse.
Dados do Instituto Butantan divulgados nesta terça-feira mostram que 80,95% dos diagnósticos de covid-19 na capital do estado são causados pela variante Ômicron.
O número de casos positivos e de internações saltou em todo território paulista neste início de 2022.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
