ATENÇÃO NO TRÂNSITO Mobilidade

Obras interditam trecho na Av. do Povo, em Taubaté

Trabalhos acontecem após chuva ter alagado a via e imóveis da região no último domingo (2)


Em 07/01/2022 08:51 por redação/ Guia Taubaté


Obras interditam trecho na Av. do Povo, em Taubaté
Interdição acontece a partir do cruzamento da Av. do Povo com a rua Marechal Arthur da Costa e Silva (FOTO: Divulgação/ PMT)

A partir das 13h desta sexta-feira (7), um trecho da Av. Walter Thaumaturgo (Av. do Povo) será interditado. Na faixa sentido a via Dutra, serão realizadas obras nas galerias pluviais, pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Taubaté.

Segundo a administração municipal, a interdição se inicia a partir do cruzamento da Av. do Povo com a rua Marechal Arthur Costa e Silva, próximo a Faculdade de Fisioterapia e o Departamento de Comunicação Social da Unitau.

Os motoristas que se dirigem sem sentido ao Mercatau e via Dutra, poderão fazer o contorno da obra pela rua Marechal Arthur da Cota e Silva, seguindo para a rua Claro Gomes e após para a rua Presidente Getúlio Vargas, que dará acesso novamente a Av. Walter Thaumaturgo.

Para aqueles que trefegam no sentido contrário na Avenida do Povo vindos da Via Dutra em direção a área Central ou Estádio Joaquinzão, a faixa segue seu fluxo de trânsito normalmente sem alterações.

As obras nas galerias de águas pluviais acontecem após uma forte chuva alagar a via e invadir casas no último domingo (2). As obras devem ser encerradas na próxima segunda-feira (10), dependendo das condições meteorológicas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais