Aguarde, carregando...

Procurando o quê?

Publicidade

VAGAS LIMITADAS Cultura

Oficina de interpretação para comédia é destaque no Centro Cultural

Curso é gratuito e podem participar pessoas maiores de 16 anos; vagas são limitadas


Em 16/01/2022 15:15 por redação/ Guia Taubaté


Oficina de interpretação para comédia é destaque no Centro Cultural
Oficina será realizada no próximo sábado (22), das 10h às 16h (FOTO: Divulgação/ PMT)

Publicidade

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa realiza no próximo sábado, 22 de janeiro, uma oficina de interpretação para comédia. As inscrições são online e as vagas limitadas.

Segundo a Prefeitura, a oficina acontece das 10h às 16h, no Centro Cultural Toninho Mendes. O curso é gratuito e podem participar pessoas maiores de 16 anos.

O objetivo da oficina de interpretação para comédia é estudar as técnicas da comédia, permitindo ao participante compreender melhor os conceitos por trás da escrita e interpretação de uma piada. Misturando teoria e prática, a oficina contará com a leitura de textos cômicos, além de muitos exercícios para fixação das técnicas observadas.

Quem ministra o curso é Júnior Vaccari é idealizador e diretor do Vale Humor, coletivo de comédia fundado em 2013, contando com mais de 100 curtas lançados e quase 3 milhões de visualizações no YouTube. Ele dirigiu filmes premiados nacionalmente, além de ser co-criador e curador do Cine Urutu, primeiro Festival de Cinema realizado em Pindamonhangaba. Através da produtora Casa Cinematográfica, ele executa trabalhos nos mais diversos segmentos do audiovisual.

O Centro Cultural de Taubaté fica na Praça Coronel Vitoriano, 01, Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Publicidade

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você