GRATUITO Cultura

Sesc Taubaté exibe filme premiado no Brasil e no exterior

Longa-metragem conquistou o Prêmio do Júri do Festival de Cannes, na França, em 2019


Em 19/01/2022 15:15 por redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté exibe filme premiado no Brasil e no exterior
Bacurau será exibido na Nave Cultural, na próxima sexta-feira (21), às 19h (FOTO: Divulgação)

Um dos filmes brasileiros mais premiados dos últimos anos chega ao Sesc Taubaté na próxima sexta-feira (21). A unidade exibe “Bacurau”, na Nave Cultural, a partir das 19h, com entrada gratuita.

O filme se passa num futuro próximo. Nele, a cidadezinha de Bacurau lamenta a perda de sua matriarca Carmelita. Dias depois, seus habitantes percebem algo estranho: drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam na cidade, carros são atingidos por tiros, cadáveres começam a aparecer. Os habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados, só resta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

A atração de cinema do Sesc Taubaté tem direção de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, e recebeu diversos prêmios no Brasil e no exterior, como seis estatuetas no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2020 e o Prêmio do Júri do Festival de Cannes, na França, em 2019.

Os ingressos são limitados e devem ser retirados com 30 minutos de antecedência. Para entrada nas unidades do Sesc SP, é necessário apresentar comprovante da vacina contra a Covid-19 (duas doses ou dose única), e documento com foto para pessoas maiores de 12 anos. O uso de máscara continua obrigatório durante toda a visita.

O Sesc Taubaté está localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 - Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais