
Taubaté abre inscrições para Conferência dos direitos da criança e do adolescente
Evento será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, no prédio da OAB da cidade
Em 31/10/2022 16:10 por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para “X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Taubaté” que será realizada, nos dias 8 e 9 de novembro, no prédio da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e na Universidade de Taubaté – UNITAU, com entrada gratuita.
Entre os temas que serão abordados na conferência, o principal será a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela COVID-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito a diversidade.
A “X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente” é promovida pela Prefeitura de Taubaté, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
Todos os interessados em participar deverão realizar a inscrição de forma online através do link https://bit.ly/3DEFDCA
A conferência acontece no dia 8 de novembro, das 18h às 21h, no prédio da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, localizado na rua Quatro de Março, nº441, Centro.
No dia 9 de novembro será realizada, das 8h às 14h, no antigo prédio da Engenharia Civil da UNITAU, que fica na rua Expedicionário Ernesto Pereira, nº 99, Centro.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
