REDE DE REABILITAÇÃO Saúde

Após seis anos de atraso, Taubaté entrega Lucy Montoro ao Governo de SP

Cerimônia contou com a presença do Secretário de Estado de Saúde, Eduardo Ribeiro Adriano


Em 29/11/2022 12:46 por redação/ Guia Taubaté


Após seis anos de atraso, Taubaté entrega Lucy Montoro ao Governo de SP
Rede visa proporcionar o melhor e mais avançado tratamento de reabilitação para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Prefeitura de Taubaté entregou, ao Governo do Estado, na manhã da última segunda-feira, dia 28 de novembro, o prédio da Rede de Reabilitação Lucy Montoro.

Após 6 anos de espera, o espaço que foi construído pela Prefeitura por R$ 5.228.907,93, com recursos próprios e repasses do Estado, foi entregue em cerimônia que contou com a presença do Secretário de Estado da Saúde, em exercício, Eduardo Ribeiro Adriano. Agora, o Estado era mobiliar o espaço e planejar com a Organização Social que irá gerir o espaço, a Seconci, o início dos serviços à população, com previsão de abertura em março de 2023.

A Rede de Reabilitação Lucy Montoro tem como objetivo proporcionar o melhor e mais avançado tratamento de reabilitação para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras. Em Taubaté, o atendimento será destinado também à reabilitação auditiva, com prestação de serviços para os munícipes de Taubaté e uma região que compreende 38 outros municípios.

A Rede realiza programas de reabilitação específicos, de acordo com as características de cada paciente. Os tratamentos são realizados por equipes multidisciplinares, composta por profissionais especializados em reabilitação, entre médicos fisiatras, enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, educadores físicos e fonoaudiólogos.

O Lucy Montoro fica à Avenida Amador Bueno da Veiga, 340 no bairro Jardim Jaraguá.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais