
Ações do “Saúde da Mulher” tem início em Taubaté
Iniciativa faz parte da estratégia da equipe da Atenção Primária de Saúde e acontece no Cras Sabará
Em 08/03/2022 11:03 por redação/ Guia Taubaté

Uma iniciativa entre as secretarias municipais de Saúde e de Desenvolvimento e Inclusão Social de Taubaté, além do apoio de alunos de enfermagem da Universidade de Taubaté (Unitau), inicia nesta terça-feira (8), uma ação de “saúde da mulher” no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Sabará.
Entre as atividades programadas estão: aferição de pressão arterial, abordagem das mulheres para orientações sobre cuidados de saúde da mulher, incentivar a prevenção do câncer de mama e colo do útero, com entrega de folhetos e folders informativos.
As ações acontecem nesta terça-feira (8), das 14h30 às 16h30; no dia 9 (quarta-feira), das 14h às 16h30 e na quinta-feira (10), das 8h30 às 11h. A iniciativa faz parte da estratégia da equipe da Atenção Primária de Saúde, com ações voltadas para Ensino-Serviço-Comunidade.
O CRAS Sabará fica à Rua Vicente Santoro, 211, no Parque Sabará. Mais informações pelo telefone 3633-2828.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
