4 E 5 DE MARÇO Cultura

Taubaté sedia 1º Fórum de Igualdade Racial

Evento será realizado no auditório da OAB do município e no Centro Cultural Afro Brasileiro e Biblioteca Zumbi


Em 03/03/2022 09:10 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté sedia 1º Fórum de Igualdade Racial
Evento será realizado nos dias 4 e 5 de março (FOTO: Divulgação/ PMT)

A gestão dos Conselhos municipais da Secretaria de Justiça e Cidadania promove nos dias 4 e 5 de março, sexta-feira e sábado, o 1º Fórum de Igualdade Racial de Taubaté. O evento será realizado no auditório da Ordem dos Advogados – OAB e no Centro Cultural Afro Brasileiro e Biblioteca Zumbi dos Palmares com a realização de debates acerca do tema e apresentações artísticas.

No dia 04 de março a abertura do evento contará com a presença do Prefeito de Taubaté, do Secretário de Justiça e Cidadania e o Gestor responsável pela área de conselhos municipais e terá início às 17h com Palestra ”A importância do Conselho da Igualdade Racial” no prédio da OAB, localizado na Rua Quatro de Março. Às 19h terá início as apresentações culturais com os grupos artísticos de Taubaté e Região no Centro Cultural Afro Brasileiro e Biblioteca Zumbi, localizado na Avenida das Camássias, 288 – Chácara do Visconde.

No sábado, dia 05, a programação será uma série de mesas de discussão no auditório da OAB voltadas ao tema do Fórum e divididas em dois períodos ao longo do dia, acontecerão de forma intercalada com a realização de apresentações culturais.

Na parte da manhã às 8h o tema será “Educação Antirracista e Lei 10639/2003″ e às 10h ”Políticas Públicas para igue Racial”.

No período da tarde às 14h “Política de Cotas e Permanência” e às 16h ”A Violência contra a População Negra (Genocídio do Jovem Negro da Periferia)”.

Para participar ou mais informações, o telefone de contato é (12) 99713-0730.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais